Notícias

Unigran Florida sedia novo núcleo da Fundação Vamos Falar Português


Sendo uma extensão da faculdade brasileira Unigran nos Estados Unidos, a Unigran Florida tem como objetivo proporcionar educação de qualidade para os brasileiros que moram no país. Como forma de valorizar ainda mais a propagação da Língua Portuguesa e a herança cultural brasileira, a Unigran Florida patrocina a Fundação Vamos Falar Português (VFP Foundation) e, recentemente, tornou-se o sexto núcleo do programa.
 
A fundação oferece aulas gratuitas de português e cultura brasileira para cerca de 500 crianças em Delray Beach, Fort Lauderdale, Miami, Orlando e Pompano Beach. Com o novo núcleo em Hollywood, o número será ampliado e aproximadamente cem novas crianças serão beneficiadas. “É um orgulho para instituição em contribuir com a comunidade brasileira através da abertura desse núcleo, além de acreditar que vale apena investir em projetos de educação e disseminação da nossa cultura para outras comunidades”, afirma Hugo Roig, diretor da UNIGRAN nos EUA.
 
“A VFP agradece a confiança e o carinho com que estamos sendo recebidos. Estamos muito felizes com essa parceria”, declara Cristiane Martins, presidente da VFP e coordenadora do programa de aulas de português. Mais informações sobre os endereços, horários das aulas, faixas de atendimento e inscrições podem ser acessadas no site http://vamosfalarportugues.org/. As aulas da VFP Hollywood iniciam em 21 de setembro.
 


Hugo Roig, diretor da UNIGRAN nos EUA, e Cristiane Martins, presidente da VFP 

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC