Notícias

Unigran conquista nota máxima no curso de Logística - Unigran Florida


Avaliação do INEP/MEC garantiu nota cinco para a graduação


Em uma sucessão de conquistas cinco estrelas nas avaliações de Conceito de Curso (CC) do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), a nossa mantenedora Unigran Net recebeu recentemente o destaque também para o curso de Logística. A nota máxima, em uma escala de 1 a 5, reforça o caráter de excelência da UNIGRAN, que está entre as 100 melhores instituições das 2.400 existentes no Brasil.
 
“Conquistar algo que desejamos muito, leva tempo e requer dedicação, sacrifício e persistência. Estou muito emocionado, feliz, realizado e satisfeito com os resultados alcançados”, declara o coordenador Alexsander Fuza Rozeno. Alexsander, que atua há 10 anos na instituição, explica que a nota é composta desde a avaliação dos professores e o conteúdo programático até a estrutura física da faculdade e as metodologias de aprendizagem, entre outros aspectos.
 
Para atingir constantes resultados positivos, a UNIGRAN busca sempre o aperfeiçoamento e a ampliação criteriosa das propostas educacionais. “Mais do que proporcionar o desenvolvimento regional, ofertando um ensino de qualidade, formamos profissionais que atendam às carências e necessidades onde possuímos unidades e também formamos cidadãos críticos e capacitados para o trabalho intelectual”, completa o coordenador.
 
O CURSO
 
Logística passou a ser ofertada no início de 2016 com estrutura curricular pautada nas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos tecnólogos. Com duração de quatro semestres, a graduação é constituída de disciplinas que atendam as especificidades profissionais e o perfil de egressos para atuação no mercado de trabalho.
 
A coordenação de curso destaca que um dos diferenciais é a docência das disciplinas por profissionais gabaritados no mercado de trabalho e com experiência na área a mais de cinco anos. “São docentes de altíssimo nível e contamos com mestres e doutores. Por serem do ramo ou terem trabalhado nos setores logísticos, trazem suas experiências e seus valores que são fundamentais no período de duração do curso”, declara Alexsander.
 
VESTIBULAR 2019
 
Quem deseja iniciar uma graduação este ano ainda tem a possibilidade de agendar o vestibular e iniciar um dos 33 cursos a distância da UNIGRAN Florida. Estude de onde e quando quiser, com valor acessível, material didático gratuito e professores mestres e doutores, além da tradição em ensino de uma instituição com mais de 42 anos.
 
O vestibular pode ser agendado pelo site www.unigranflorida.com/vestibular/. Outras informações sobre os cursos podem ser acessadas em www.unigranflorida.com.
 


 
Corpo docente é um dos aspectos avaliados que garantiu a nota máxima. Na foto, professores, direção pedagógica e coordenação de Logística.

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC