Notícias

Gestora da UNIGRAN USA visita campus da UNIGRAN em Dourados/MS





Em uma visita inspiradora na última quinta-feira (29/02), Diana Arsuaga, gestora da UNIGRAN USA em Nova Iorque, visitou pela primeira vez presencialmente o campus da UNIGRAN em Dourados/MS. Seu propósito era conhecer a fundo o hub que impulsiona as operações da UNIGRAN EAD.

Ao longo dos últimos quatro anos, Diana está à frente do polo de Nova Iorque, supervisionando a jornada educacional de estudantes brasileiros residentes nos EUA. Sua visita a Dourados foi alimentada por um desejo antigo de testemunhar pessoalmente os elaborados processos por trás da preparação de materiais, das videoaulas e da estrutura geral da instituição.

“Tive o prazer de conhecer um antigo diretor da UNIGRAN USA, nos Estados Unidos. Como já nos conhecíamos em nossa cidade natal, ele estava procurando uma pessoa para o polo de Nova Iorque e me encontrou. Eu não tinha ideia do que era trabalhar com educação, porque eu sempre trabalhei com arte. Porém, me apaixonei pela educação, pelo trabalho e sou apaixonada pelo que faço até hoje”, expressou Diana.

Em meio à visita a familiares e amigos no Brasil e no Paraguai, Diana aproveitou a oportunidade para um tour pela UNIGRAN. Acolhida pela equipe de Relacionamento e Marketing, ficou cativada pelo tamanho e modernidade das instalações da instituição. “O que mais me chamou atenção foi o tamanho da UNIGRAN, parece uma cidade. Achei lindo, lindo mesmo e muito moderna para atualidade”, destacou a gestora. 

Compartilhando suas experiências com estudantes brasileiros que cursaram graduação enquanto moravam nos EUA, Diana contou várias histórias de sucesso que surgiram em sua unidade, em Nova Iorque, e no polo de Boston, onde também atuou como gestora.

Segundo Diana, ao longo dos anos que está à frente do polo, entre 25 e 30 alunos se formaram com sucesso. Ela relembra histórias de alunas que venceram diversos desafios pessoais, que não se julgavam capazes e conseguiram vencer seus próprios medos, de alguns que foram contratados antes mesmo de concluir a graduação, de outros que se formaram e abriram o próprio negócio na área de formação e até de um aluno que já está cursando a quinta graduação na UNIGRAN USA.

Diana ficou maravilhada com o impacto que a UNIGRAN tem sobre os estudantes, não apenas academicamente, mas também pessoalmente. "O apoio da UNIGRAN é crucial para motivar os indivíduos a retornarem à educação e progredirem nos EUA, incentivando-os a alcançar o sucesso através dos estudos."

À medida que Diana contava histórias de alunos que ela orientou, ficou claro que a experiência da UNIGRAN transcende as fronteiras acadêmicas. Os estudantes não estavam apenas obtendo diplomas; eles estavam transformando suas vidas e carreiras. 

Diana concluiu dizendo que conhecer o campus da UNIGRAN, em Dourados, é um sonho que se tornou realidade e que o próximo sonho que ela e os acadêmicos dos Estados Unidos desejam tornar realidade é uma grande formatura que promova o encontro entre os acadêmicos e os profissionais que tornam real a conquista do diploma universitário.

Com a visita da gestora da UNIGRAN USA, Diana Arsuaga, a UNIGRAN EAD reforça sua posição como um centro educacional de referência, transcendendo fronteiras geográficas. As histórias de sucesso compartilhadas por Diana ressaltam não apenas a excelência acadêmica da instituição, mas também seu compromisso em transformar vidas e abrir caminhos para o sucesso profissional e pessoal de seus alunos.

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC