Blog

Por que cursar Processos Gerenciais? Confira as vantagens


A graduação em Processos Gerenciais vai preparar você para alavancar os resultados do seu negócio próprio ou da empresa em que trabalha.



Você está em busca de uma graduação que possa impulsionar a carreira, ter boas oportunidades e melhor qualidade de vida? Se gosta de gerenciar projetos e fazer as coisas acontecerem, Processos Gerenciais pode ser o curso certo para você.
 
Seja para ter um negócio próprio, seja para gerenciar empresas existentes, a graduação em Processos Gerenciais vai prepará-lo para alavancar os resultados do empreendimento.
 
Mas quais são as disciplinas estudadas ao longo do curso? Como o graduado em Processo Gerenciais é capaz de atuar em diferentes setores de uma empresa (Marketing, Administração, Finanças, Recursos Humanos, entre outros), as matérias abordam conteúdos e áreas essenciais a qualquer negócio. Confira quais disciplinas você estudará:
 

Comunicação Empresarial;

 

Direito do Trabalho;

 

Empreendedorismo;

 

Gestão de Pessoas e Equipes;

 

Sociologia, Ética e Responsabilidade Socioambiental;

 

Contabilidade;

 

Economia e mercado;

 

Gestão de Compras;

 

Legislação Tributária Aplicada;

 

Sistemas de Informação Gerenciais;

 

Análise de desempenho financeiro, Custos e Formação de Preços;

 

Estrutura Organizacional e Gestão de processos;

 

Planejamento, Programação e Controle de Produção;

 

Psicologia Organizacional;

 

Análise e Projeção de Resultados;

 

Mapeamento e Gerenciamento de Processos;

 

Marketing e Pesquisa Mercadológica;

 

Planejamento Estratégico Empresarial.

 
O curso reúne tudo que você precisa para fazer uma mudança na sua vida profissional: qualificação, conhecimento prático voltado para a rápida inserção no mercado de trabalho e ótima remuneração, que pode chegar até R$ 12 mil, dependendo do cargo e região de trabalho.
 
Percebeu como o curso de Processos Gerenciais é vantajoso? Profissionais com uma visão geral dos processos administrativos de uma empresa são bastante requisitados. Agora que você já sabe por que vale a pena investir nessa graduação, inscreva-se para o vestibular!
 

Tags: Processos Gerenciais, Vestibular, EAD