Notícias

Um sonho realizado através da Unigran Europa


O mês de julho foi de concretização de toda uma caminhada rumo a um futuro sucesso. A formatura da Unigran Europa celebrou a conclusão da graduação de 39 alunos do Reino Unido, da Alemanha, da Espanha e da Suíça. Foi um momento de despedida de uma etapa concluída, mas também de abertura de novos horizontes.
 
Esteve presente o diretor geral e pedagógico Marcelo Koche, a coordenadora do polo de Londres Andriele Sinatra, a coordenadora da Unigran Europa Sofia Figueiredo da Silva e Erico Maia do eLondres.com. A colação de grau foi realizada no Hotel Pestana - Chelsea Bridge, seguida de jantar e valsa dos formandos. A festa de formatura ocorre duas vezes por ano, sendo uma em Lisboa e outra em Londres. São convidados a participar desde evento os alunos de todos os polos da Europa. “O evento é importante, porque é a finalização de um sonho para cada formando e, neste dia, eles finalizam um ciclo”, conclui Andriele.
 
Relato
A formanda em Pedagogia, Suelem Sandes, agradeceu tudo que a Unigran Europa oportunizou em sua vida e nos deixou um belo relato. Leia a seguir:
  
"Quero agradecer a vocês que estiveram ao meu lado nas horas que chorei, nas horas que sorri, nas horas que lamentei e nas horas que, de uma forma ou de outra, demonstrei total alegria. Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas, nem rancores, agradecer de peito aberto e de alma explosiva. Obrigado pela sua atenção e pelo carinho dedicado. Hoje quero parar e agradecer, porque vocês fizeram, fazem e farão sempre parte de minha história.
 


 

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC